It must be the colors and the kids that keep me alive*

10jan11

Tem coisas que só crianças fazem por você…

Eu chorei junto com a Hannah.

Como ficar brava?

Minha filha, a coisa mais fofa do mundo! Orgulho da mamãe!

Eu SEMPRE usava cremes no rosto. Não importa qual. Como Hipoglós era o mais acessível, era com ele que a gente trabalhava a cutis…

Não importa a arte, quando é uma criança quem faz fica adorável. Como não resistir? Por isso que, por mais longe que os pais estejam, eles sempre voltam.

*Colors & the kids, Cat Power



One Response to “It must be the colors and the kids that keep me alive*”

  1. Essa foto é sua mesmo ? De hypogloss na cara ? rs..


Deixe uma resposta

