Made the skyline look like crooked teeth, in the mouth of a man who was devouring, us both*

27out09

Aos 25, fui extrair o siso. A vida tentando me dar juízo. Acho que era a única pessoa que não tinha passado pela experiência. E todos com quem falei não retrataram o episódio pessoal como “a piece of cake”. Ontem, meu professor da academia contou, com detalhes semi-gráficos, o dia em que ficou 90 minutos com a boca aberta para um sádico quebrar o siso em mil pedaços para conseguir extraí-lo. Detalhe: os minutos finais quase sem anestesia. photo(2)

Só que, mesmo com o terrorismo alheio inundando as minhas expectativas, esse maldito dente estava me irritando tanto que já estava cogitando ir para Brasília marcar uma consulta com o dentista sociopata. No fim das contas, demorou mais para dar anestesia do que para extrair o siso. Cinco minutos. Dois cortezinhos, uma martelada e pronto. Wisdom teeth out.

O ruim foi ouvir as recomendações do “pós-cirúrgico”. Não comer comida quente, não mastigar, não falar… aí começou a dar uma fome dantesca e vontade de falar até não aguentar mais. Fui na farmácia comprar mil analgésicos e afins. E ganhei minha recompensa: muitos esmaltes novos!!!! =D

esmaltesParecem iguais, mas são diferentes, tá?

E o mais legal do dia (so far)? Estava chegando em casa, um tiozinho estava passeando com o cachorro minúsculo, pincher, aqueles chatinhos. O filho da puta do cachorro me mordeu! Se minha boca não estivesse inchada, teria mordido o cachorro. Minha perna está roxa!

mordida

Podia ser anestesia geral…

*Crooked teeth, Death Cab for Cutie



One Response to “Made the skyline look like crooked teeth, in the mouth of a man who was devouring, us both*”

  1. Vou retirar os 4 sisos próximo mês, fiquei feliz em ler um relato positivo sobre o assunto! Só espero que nenhum cachorro me morda no mesmo dia hehehehehe


Deixe uma resposta

