I don’t want no more of you, so won’t you be kind to me. Just let me go where I have to go there*

09out09

Uma das músicas mais lindas que já escreveram é Trouble. Trouble de Cat Stevens, não do Coldplay.

A primeira vez que ouvi foi o cover que o Red Hot Chili Peppers fez durante um dos concertos beneficentes do Silverlake Conservatory of Music, a escola de música para crianças pobres fundada pelo Flea há alguns anos.

A letra é linda e cada cover fica melhor que a original.

Eddie Vedder também fez uma versão.

Não existe vídeos do cover do RHCP, (quando fizeram a apresentação, celular só fazia ligação e se fazia download de música pelo Napster). No áudio, antes do John começar a tocar, o Anthony diz “This next song is very tricky, try to focus on the guitar for this one. So, don’t look at me”.

*Trouble, Cat Stevens



One Response to “I don’t want no more of you, so won’t you be kind to me. Just let me go where I have to go there*”

  1. 1 deh

    uma das minhas músicas preferidas ever. pra cantar berrando (e chorando).
    e a primeira vez q ouvi foi na trilha do seriado everwood, com uma mulher cantando…
    depois veio o cat stevens (e todo seu cd de harold and maude, perfeito). apaixonei e agora adorei saber q tem mais gente no mundo que gosta!


Deixe uma resposta

