And that should be the perfect warning that something’s a problem*

23abr09

Conversa no feriado… que eu poderia muito bem ter ficado sem!

Quem ficou em SP pro feriado?
Que eu saiba, o Gabriel.
Menino sério, casado… e de gente que não é séria? Só vc?
COMO ASSIM “GENTE QUE NÃO É SÉRIA”?!?!?!

Ficou ofendida? Não fica brava… vc é e pra sempre será minha campeã sul-americana de tae kwon do! Gosto de vc! Mesmo vc sendo longe de ser séria…
Longe de ser séria??!!?!?!?!
Anos luz de lá.
É… por que VOCÊ é beeeem sério!
Discorda?
Completamente!
Só perco do Gabriel.
Ah, é claro! E eu sou virgem, inocente e caio na sua conversa.
HAHAHA VOU CAIR DA CADEIRA DE TANTO RIR! TO COM CAIMBRA NA BUCHECHA HAHAHA

*Someone great, LCD Soundsystem



2 Responses to “And that should be the perfect warning that something’s a problem*”

  1. 1 gabrielouback

    esse gabriel por acaso sou eu?!
    quem era seu[ua] interlocutor[a]??

  2. Menino sério, casado e que se chama Gabriel… tem alguma dúvida?
    O interlocutor é um amigo seu que de sério não tem nada!
    (Se eu tivesse deixado o “nome” pelo qual ele me chama, vc saberia quem é)


Deixe uma resposta

