Summons me with just one beep, the price we pay is steep*

27fev09

A conta do meu celular sempre veio em um envelope normal, assim:

img_0172

Eu devo ficar muito preocupada quando a conta chega em um envelope, digamos, um pouquinho maior?

img_0173

Eu realmente estou com medo de abrir a correspondência. O envelope está amassado porque está tão gordinho que o carteiro deve ter sofrido para colocá-lo na caixa do correio.

.
. .
. . .

Ok, abri.

A quantidade de folhas é titânica. Só digo que é um número de dois dígitos. O valor? Pffff…..

*No phone, Cake



One Response to “Summons me with just one beep, the price we pay is steep*”

  1. O máximo que já consegui foram 17. Apenas 138 mangos.


Deixe uma resposta

