She was always asking “where’s the nearest bar?”*

20fev09

Já falei milhares de vezes que esse ano eu vou parar de beber. Motivo? Sempre fazia uma merda muito grande, daquelas que você se arrepende amargamente no dia seguinte e durante muito tempo. EU ESTOU TENTANDO PARAR PAREI DE BEBER! Ninguém entendeu isso ainda?!

Agora, o mais difícil não é parar de beber… é mudar a opinião dos outros sobre a sua capacidade de manutenção de níveis inexistentes de substância alcóolica no organismo. Não será tarefa fácil, visto que recebo uma música anexada à seguinte mensagem:

Lembrei de vc nessa> Gogol Bordello
Prestou atenção na letra?
Não é a sua cara?

PS: é muito de bêbado ter uma categoria Booze?!

*Gimme some salt, Clap Your Hands Say Yeah



6 Responses to “She was always asking “where’s the nearest bar?”*”

  1. 1 gabrielouback

    ahan. vc parou de beber igual parou de fumar, né?

  2. Fumar eu realmente parei!

    Agora, eu tenho até 31 de dezembro para parar de beber… a promessa era “esse ano vou parar de beber”.

  3. 3 gabrielouback

    ah sim, é o que vc disse nessa frase do post.
    EU ESTOU TENTANDO PARAR PAREI DE BEBER!
    a diferença entre ‘parei de beber’ e ‘esse ano eu vou parar de beber’ são algumas garrafas de tequila e absolut.
    ¬¬

  4. Oi Vi,

    Fiquei feliz quando parou de fumar e paguei a aposta, essa eu não vou poder apostar. Mas como o Louback disse, o que você parou de beber?😉

  5. A intenção é não beber nada que além de água, suco ou coca-cola.

    Mas eu descobri qual é a dificuldade: boa educação.

    As pessoas oferecem e eu, menina educada que sou, sempre aceito.

  6. 6 Fernando

    Parabéns Vi!
    Eu tb parei de beber!!!
    É nóis!


Deixe uma resposta

