Seriously?!

16fev09

Sempre que alguém conta algo para mim, já se espera uma reação “Vivs®”. A primeira coisa que eu digo é um “Sééério?!”, com tom de indignação mesmo. Depois da resposta da pessoa, tem sempre um “Mentira! Jura?!”. Já virou piada. Em casa e no trabalho.

Hoje, conversando com a futura teacher, eu soltei vários “Seriously?!”. O problema persiste em outra língua! Acho que estou assistindo muito Grey’s Anatomy.

A boa notícia é que meu inglês não está tão out of shape as I thought. =D



One Response to “Seriously?!”

  1. no meu caso é:
    “mentira! sério?! caraca!”


Deixe uma resposta

