Virelangue

04fev09

Que coisa fofa! Virei fã!

Se tiver um rebento, vou despachar para França e só vai voltar quando aprender a falar! Em Paris tem muitos carrinhos com coisinhas babonas de fralda e pessoas em miniatura. Quando falam com todos aqueles “R’s” e biquinhos dá vontade de agarrar e levar para casa!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Eu me enrolo falando português… e sem necessariamente ser um trava língua. =P Eu tive uma professora sádica de inglês quando era criança. Ela ria quando me obrigava a dizer She sells sea shells. E, depois de enxugar as lágrimas, ela ainda tinha a pachorra de me olhar com aquela cara de “Ó, que bunitinha!”. Por dentro, eu sei que ela dava gargalhadas maquiavélicas.

Sister Sue sells sea shells.
She sells sea shells on shore.
The shells she sells.
Are sea shells she sees.
Sure she sees shells she sells.



One Response to “Virelangue”

  1. ahaha q lindo o video.


Deixe uma resposta

