It’s the best thing that you ever had*

03fev09

Faltam 6 dias! Mais 6 dias e Monsieur Louboutin estará em São Paulo! Desembarca dia 9, no dia seguinte dá uma coletiva de imprensa e inaugura a “Maison” no Shopping Iguatemi e diz “Au revoir, Brésil” no dia 11. Rasteiro como seus sapatos estão longe de ser.

Confesso que estou mais animada para a visita do M Christian Louboutin do que para o show do Sir Thom Yorke (alguém vai dizer “Herege!”).

Ahhhh, se fosse eu…

…nunca mais tirava dos pés! Afinal, como o próprio Louboutin diz, “sapatos não são acessórios. São atributos”.

*High and dry, Radiohead



2 Responses to “It’s the best thing that you ever had*”

  1. HE-RE-GE!!!!!!
    ¬¬

    só está perdoada pq usou ‘high and dry’ no título.
    semi-perdoada.
    pq eu ainda não ouvi a música.
    sim, é claro que eu fiquei com vontade.

    [ah, velho! a gente vai no radiohead!!! =]

    passou.


Deixe uma resposta

