Me

26jan09

Já falei que sou competitiva? Pois é…

Aí vem um ser e me manda um email:

Death cab for cutie passou…

você…

Death Cab for Cutie no iPod     12
Vivs Tiemi       7

Ou seja, Death Cab está ganhando de mim! DE MIM! Acho que esta estatística tem que ser revertida. O post sobre mim é bem mais legal!



3 Responses to “Me”

  1. 1) o Lou não teve infância, né?
    2) você é mesmo competitiva!
    ahahahaha
    ;*

  2. 1) Ele teve, Bine… só não saiu dessa fase ainda. Nem espero que vá sair.
    2) Hahaha… só depois que o besta contou o behind the scenes do post.

    Bisous!!! Saudades de tu, mulher!

    PS: Falando em “bisous” a gente não tinha algo com um quê francês para comprar?! rs

  3. “retardo mental” é otEmo! ahahaha

    e temos sim, vivs. precisamos marcar.
    muuuuito importante! (6)


Deixe uma resposta

