I have decided I’m throwing my arms around all of Paris because only stone and steel accept my love*

23jan09

Saudades…

paris-007

França é bem mais a minha cara do que a Austrália. Afinal, lá tem Sephora e Galerie Lafayette. Austrália tem zoológico e aranhas biônicas.

Zoológicos têm cangurus do mal e koalas que enfiam as unhas em você sem dó ou piedade.

Sephoras têm perfumes e maquiagem. E o mais importante. Sephoras têm uma das coisas mais ma-ra-vi-lho-sas que o homem já foi capaz de inventar:

img_01591

Um curvex que esquenta!!! UMA CHAPINHA PARA CÍLIOS!!!

Um Shu Uemura, uma camada de qualquer rímel dos cazilhões que eu comprei e uma “chapinha” dessas é tudo que eu pedi para o Senhor que estás no céu! Eu tenho cílios!

*I’m throwing my arms around Paris, Morrisey



No Responses Yet to “I have decided I’m throwing my arms around all of Paris because only stone and steel accept my love*”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

