Don’t think that I can’t read the danger signs*

20jan09

Essa vai para “Pérolas” porque só ela consegue fazer esse tipo de coisa.

Minha irmã e meu pai foram para o interior, quase na borda do universo, passar uma semana na fazenda que era do meu avô. Hoje eles voltaram. A Paty está praticamente cor de jambo, mas com um detalhe: um hematoma gigante no pé. No pé!

dsc01950Vivs: Pah! O que aconteceu com seu pé?!?!?!
Paty: Uma vaca pisou no meu pé.
Vivs: Vaca biscate ou vaca Dona Mimosa?
Paty: Vaca Dona Mimosa, nada dengosa.

Ninguém mandou querer tirar leite de vaca…

*Fight, Art Brut



One Response to “Don’t think that I can’t read the danger signs*”

  1. eu já levei um coice de cavalo, no meio da coxa.
    manquei durante quase um mês.


Deixe uma resposta

