On an island in the sun we’ll be playing and having fun*

14jan09

Sinto-me uma pária. 

Esse sol senegalês fritando os pensamentos, todo mundo ultra bronzeado… e há um ponto branco no universo: eu! O melhor é ser obrigada por Pedrinho a usar saia e deixar à mostra as pernas transparentes de tão brancas. E enquanto o sol brilha lá fora, a conta do cartão de crédito te obriga a bater cartão todo dia e ficar enclausurada num lugar onde as paredes competem em brancura com você. 

Por isso o próximo verão será celebrado sobre as areias brancas e fofas de Los Roques

800px-el_gran_roque

Mesmo porque, o destino original era o sol do Caribe e não a neve de Paris. 

Update: Pedrinho fuma um de manhã e faz essa cagada com o tempo. Presta atenção na chuva torrencial que cai do céu!

*Island in the sun, Weezer



6 Responses to “On an island in the sun we’ll be playing and having fun*”

  1. 1 gabrielouback

    ah tá.
    falou a oriental que fica ‘ultra bronzeada’.
    sério, eu pagaria, PAGARIA pra ver uma nipo-brasileira “ULTRA BRONZEADA”!!!
    vc fica no máximo da cor de um sashimi de salmão…
    ¬¬

  2. 2 gabrielouback

    achei.
    vc já passou por isso.

  3. Viu só?!

    Não acredito que você foi procurar um tweet de julho! E como eu consegui ficar um jalapeño?! Onde eu fui?! Quer relembrar, relembra direito!

  4. Los Roques também está nos meus planos de próximas férias!!!

  5. 5 gabrielouback

    er… eu não fui procurar em julho, vivs.
    está nos seus favoritos.
    na primeira página… http://twitter.com/vivstiemi/favourites
    achei sem querer, claro.
    se eu procuro, NUNCA acharia.
    tipo, olha o que eu achei:
    http://www.youtube.com/watch?v=PB6hE2SN2B8 [espera chegar no refrão]

  6. Sério, Gabriel. O que foi que eu te fiz?! Precisava?!

    Já te contei do casamento que eu fui e sentei do lado da senhorinha do vídeo? Sim, eu fui num casamento onde estava a Mara Maravilha.


Deixe uma resposta

