They all want to fuck the cause*

16dez08

Au PrintempsDes explosifs découverts au Printemps à Paris

Bomb at Paris Department Store

Temor en Francia: descubren explosivis en un shopping

Polícia desativa bombas colocadas por grupo afegão em loja de Paris

Só porque eu estou de malas prontas (mentira!) para Paris!

E ainda é um grupo X, que nunca ninguém ouviu falar, fazendo terrorismo para o Sarkozy retirar as tropas francesas do Afeganistão até o final de fevereiro. Precisa deixar os pobres consumidores assustados? Nós, pobres consumidores! Já não basta a caca da economia estar uma calamidade, tem que ameaçar explodir uma loja de departamentos que dá 10% de desconto para os clientes estrangeiros?! Absurdo!

Bom, Lito. Já sabe, né? Você tem a senha do universo. Se me acontecer alguma coisa, é sua responsabilidade dar fim às minhas pendências.

*Cause = time, Broken Social Scene



3 Responses to “They all want to fuck the cause*”

  1. 1 gabrielouback

    vc acha MESMO que com a sua senha do universo eu vou é finalizar suas pendências??
    não passou MESMO pela sua cabeça o que a minha mente pode criar tendo acesso a todo o seu perfil virtual??

    ah, vivs… vc me decepciona às vezes.
    =)

  2. Você não teria coragem de manchar minha imagem.

  3. vc não me conhece MESMO então…
    ahahahahaha.

    sujar sua imagem foi boa.
    qualquer coisa que eu fizesse, por mais zoação que fosse, ainda iria ajudar a limpar…
    rs.


Deixe uma resposta

