Let the seasons begin. Take the big king down*

11dez08

Capitu está muito legal, né? Acho que a gravação que estou fazendo vai ficar para mim! =P

O melhor é a trilha sonora. L-I-N-D-A!!! Teve Sex Pistols!!!! A música tema é do Beirut!!!! Precisa de mais?

Dá até vontade de ler Dom Casmurro. Não. Não li. Só comecei. Nem para o vestibular eu li. Fui aborrescente rebeldezinha que odiava fazer qualquer coisa obrigada. Como eu era obrigada a ler os livros, eu simplesmente não lia. Depois cresce e se pergunta porque fez a faculdade que fez…

…para passar o dia no MacFil, oras! =D

*Elephant gun, Beirut



6 Responses to “Let the seasons begin. Take the big king down*”

  1. 1 gabrielouback

    que bom que está bem e voltou a fazer piadinhas…
    ¬¬

  2. Nossa, Gabriel. Cadê a sintonia? Eu achei que você ia fazer outro comentário.

  3. Tem coisa mais linda do que um vídeo como este? Música circense, uma voz deliciosamente melancólica, pessoas vestidas com roupas de antigamente, confetes de carnaval e um pouco de mar.
    Não. Nada é mais lindo. Nadinha.

    Nasci na época errada. Só pode.
    Vou atrás dessa roupinha “de baixo” da menina que se joga no início. Vou usar em casa, só de fetiche comigo mesma.😛

  4. AH! ADORO também, Bine!!! Vamos sair e comprar!!! Eu sei onde vende! ahahaha

    Já ouviu Beirut? Se não ouviu, OUÇA AGORA!!!!! Vc vai adorar!

    (hummm… muitas exclamações. Me lembrou um episódio de Seinfeld)

  5. 5 gabrielouback

    fiz comentário da sua piada em dizer que vai ficar com as gravações pra vc…
    e isso é sinal de que vc está melhor!!
    =)

  6. ah, vivs, vamos mesmo sair pra comprar. eu quero muito!
    e sim, conheço Beirut a um tempinho. Já tenho toda a discografia e sou apaixonada!
    ;**


Deixe uma resposta

