So if the answer is no, can I change your mind?*

28nov08

cara, se vc bodiou, não há do que te convencer
não.. me explica!
não vivs… é que qdo vc tá com uma idéia na cabeça, é inútil apresentar argumentos, por mais razoáveis que sejam
não vou me desgastar por causa disso… =)

Mas eu sou uma pessoa super flexível!
*Change your mind, Killers


8 Responses to “So if the answer is no, can I change your mind?*”

  1. 1 gabrielouback

    flexível?!
    tipo, o que?? concreto?

  2. Borracha!

  3. 3 vifortes

    Escuto isso tanto também…

  4. 4 gabrielouback

    borracha.
    ahn… flexível que nem bala de borracha, só se for!!!

  5. Provando, neste exato momento, como não sou cabeça dura.

  6. 6 gabrielouback

    como não?! vc está LOUCA para ser cabeça dura para provar que é flexível…
    e não, eu não vou tuítar isso só pra vc favoritar.

  7. HAHAHAHAHAHAHA

    PLEASE!!!!!!!!!

  8. só pq eu sou mto legal.
    tuítei.

    =)


Deixe uma resposta

