It’s gonna be a glorious day*

27nov08

AH! Finally!

Quinze anos e só agora, Thom? Então tá. Dia 22 de março, no Jockey. Vou deixar de comprar alguma coisinha na Sephora para te ver.

Update: Ah! Preciso postar isso! Lito e eu no Gtalk.

Gabriel: viu que teremos thom yorke em terras tupiniquins?me: SIM! já está marcado na minha agenda! eu quero! thom yorke!Gabriel: ok, vou ouvir radiohead vivs, a gente vai nesse show de qq jeito me: SIM!!!!Gabriel: massa.eu vou nem que tenha que vender a mãe me: O_O Gabriel: a sua, claro me: ¬¬

Bom, tá registrado. Ele disse que vai. E que medo de você! É só pensar em você que você liga? Juro que a gente se vê logo, logo. Bine, fica brava comigo, não!

*Lucky, Radiohead



No Responses Yet to “It’s gonna be a glorious day*”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

