A teenage bride with a baby inside*

19nov08

Mãe: Tá brava por que?
Vivs: Por que eu sonhei que a Paty estava grávida e quando eu contei pra você, você defendeu ela. Não deu nem uma bronca básica. A menina tem 14 anos e você achou bonito o fato. Quando eu perguntei se você agiria do mesmo jeito se fosse eu quem estivesse grávida, levei um puta esporro!
Mãe: Ah, isso é por que você andou aprontando e agora está preocupada e com a consciência pesada, né?
Vivs, indignada: Lógico que não! Que interpretação errada, mãe! Eu não apronto! Eu sou uma santa! Posso ir até para um convento.
Mãe, gargalhando: Convento?!?!?! Você não passa nem pela porta!

Olha que errada a minha mãe!

.
..

É… chega uma hora que não dá mais pra enganar.

*Californication, Red Hot Chili Peppers



No Responses Yet to “A teenage bride with a baby inside*”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

