He said he had some songs to play*

12nov08
  • Animal Collective
  • Ben Harper
  • Bloc Party
  • Bob Dylan
  • Eagle-Eye Cherry
  • Hives
  • Joss Stone
  • Kaiser Chiefs
  • Klaxons
  • KT Tunstall
  • MGMT
  • Muse
  • Plasticines
  • R.E.M.
  • Rufus Wainwright
  • Spoon

Perdi tudo isso esse ano. Dos que eu lembrei.

Perdi Nokia Trends e Motomix.

Vou perder Madonna.

Só falta perder Radiohead. Justo agora Thom Yorke deixa de fazer doce. Justo quando eu estou indo para a terra dele, ele vem para a minha. E para ajudar um pouquinho mais, o mundo resolve foder a minha vida. Já viu o preço do dólar? Pois é. Agora ri da desgraça alheia e pensa que eu tenho que comprar Euros. E Libras. Relaxa e goza, agora, é isso? É querer me iludir muito achar que o ingresso para Radiohead vai sair por um valor com menos de três dígitos? Eu gosto de viver na ilusão. As pessoas acham que dinheiro dá em árvore! Pior que dá, né? É papel.

Fora perder um monte de shows, o resto não anda às mil maravilhas. Resumo do volume 2008 da enciclopédia da minha vida: uma merda. É meu inferno astral… com 18 meses de antecedência. Freaking crap!

O universo está em dívida comigo. Essa viagem tem que ser so fucking good a ponto de dar orgasmos múltiplos só de lembrar.

Update: EU FUI EM UM, UM, SHOW ESSE ANO! E só!

*Great DJ, The Ting Tings



No Responses Yet to “He said he had some songs to play*”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

