We have the facts and we’re voting yes*

29out08

Você vota por que é obrigatório ou você tem um motivo?

Não voto lá, mas acho que eles deveriam explicar como é o processo todo de votação antes de pedir para as pessoas votarem. Envolve mais contas e projeções matemáticas que os pontos do Brasileirão (é nesse campeonato que rola aquela confusão de contas? Ou é em todo campeonato de futebol? Whatever…).Em quantidades de números, só perde para as doações e custos das campanhas presidenciais. Muitos cifrões! Dá quase para salvar um banco da falência!

PS: Muitas celebs, né? Tenho que comentar! Adoro Ellen. E Sarah Silverman. O que aconteceu com Giovanni Ribisi? Não que ele fosse um exemplar, mas como diria a Amanda, “quanto mais rico fica, piora!”. Algum dia alguém vai filmar, fotografar ou fazer qualquer coisa em que a pele na Halle Berry não esteja simplesmente invejável? E ainda tem Gabriel Aubry como “marido”. Acho uma falta de educação gente assim! Kyra Sedgwick e Kevin Bacon ainda são um casal? Desde que eu sou gente eles são um casal! Para ver como não é Hollywood a culpada pelos divórcios. Um momento, por favor, que toda vez que eu vejo ela ou o Kevin Bacon eu lembro de Andy Warhol. Ok, passou. Kate Bosworth, Natalie Portman e Scarlet Johanson. Posso ser uma delas? Viu o Anthony? Apareceu mais rápido que a Jennifer Aniston. “I had 5 friends”… olha Courtney, eu tinha 6 amigos que eu via toda terça. Aí um casal resolveu se mudar, um foi para Califa, dois tiveram uma filha, outra casou… fiquei desamparada. Leo tá uma graça, não? E o Shia? Agora, Benicio del Toro me intimida.

PS: Eu tenho que parar de ler Perez Hilton e de assistir E! e TMZ. Faz mal.

*Death Cab for Cutie



No Responses Yet to “We have the facts and we’re voting yes*”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

