F1

29out08

Eis que eu estava em uma coletiva de imprensa com mais 3 jornalistas (um verdadeiro sucesso) no Hilton. Metade foi em alemão, metade foi em inglês. Na metade em que eu não ia entender nada, mesmo se me esforçasse muito, eu ficava divagando. Aí, numa das viagens, me toquei que estava no mesmo hotel da fórmula 1.

Hamilton já estava por aqui. E a vontade de ver o Kimi?

Indo embora, no hall de entrada, só tinha um monte de caras carecas e um monte de loiras lindas, todos usando a pólo da Renault. Cadê Alonso? Pode falar, mas eu gosto do Alonso!

Estava ligando para nem lembro mais quem, esperando o táxi, quando uma van pára na porta do hotel. Sai outra loira linda, outro careca narigudo e um cara com o boné cobrindo o rosto. Todos da Renault.

Os 3 entram e o de boné, shorts, pólo da Renault e cabeça baixa olha para mim. Era Nelsinho Piquet! LINDO! Fiquei tão surpresa que paguei de besta. Fui procurar o celular para tirar foto sendo que o mesmo estava pendurado na minha orelha. Na comoção de tirar uma foto dele, acabei com uma foto do teto e outra do chão do hotel.

Conclusão: Nelsinho é lindo, nem ligo que ele se chama Ângelo e já tenho um substituto para o Raikkonen. E nenhuma foto do gatinho para apreciações futuras. =(

PS: Ele é mais alto do que imaginei! Adorei!

PS2: Ai, apaixonei!

PS3: Sim, acompanho Fórmula 1. E natação. Nenhum outro esporte.

PS4: O taxista deve me achar uma louca.

PS5: Ok, muitos planos diabólicos e impuros na minha mente agora. E envolve Nelsinho Piquet, Kimi Raikkonen, Lewis Hamilton, Nick Heidfield, Heikki Kovalainen, Nico Rosberg e o Alonso. Esqueci alguém?



5 Responses to “F1”

  1. Que incrível! Eu não acompanho nenhum esporte (F1 é esporte mesmo?) mas tenhoalguns atletas preferdos.

    Mas aí é outro papo.

  2. Olha, quem não considera F1 esporte, deveria ver o corpo do menino! Aquilo não é corpo de um mero mortal! Uma graça!

  3. 3 Liliane

    Oi Vi!

    Olha, eu acompanho a F-1 já há algum tempo, e foi mais ou menos como o que vc passou aí: no meu caso, a “paixão” teve início no dia em que eu conheci o Jacques Villeneuve pessoalmente, em um dos treinos oficiais.
    Daquele dia em diante me tornei fanzaça do esporte. Muita gente acha que sou uma retardada porque comecei a gostar depois que o Senna morreu, mas aconteceu, né, fazer o q?
    E realmente, o Nelsinho é coisa de doido, dá até pra esquecer que o pai dele é um nojo…rs.

    Beijo!

  4. 4 Amanda

    Esquceu.

    Do Jenson Button. (pausa para o suspiro)

    Tb achava o Nelsinho uma graça até o dia em que fui entrevistar a figura.

    Só digo que ele tem a quem puxar e pronto.

  5. O Button! Verdade, Amandola. E ainda perguntam por que prefiro F1 a futebol. Falando nisso, acabei de assistir o sr. Leifert no SPTV falando exatamente de F1.


Deixe uma resposta

