Test write

18out08

Un, deux, trois… Testing.

Vamos ver como eh postar via iPhone.

1- Digitar nao eh tão ruim. O único problema eh a falta de acentos em certas palavras. Como o “eh”. Na maioria das vezes o corretor entra em ação perfeitamente.

2- Sou meio lesada e está difícil descobrir como colocar foto no post. Uma hora eu descubro.

3- Achei que não faria diferença, mas ctrl c ctrl v realmente faz falta. E um sistema para arrumar uma letra no meio da palavra também.

4- Ter seu MacBook na palma da mão: não tem preço! Para todas as outras existe uma rede sem fio perto de você (nao no shopping Ibirapuera).

Update: Ha! Foto publicada! Só que eh no shopping Plaza Sul. Fui na pedicure, jantei no Spoleto e ganhei essa garrafa linda da Coca.



2 Responses to “Test write”

  1. Boa, Vi!

    Acabei de voltar da Fnac e percebi que pegar um iPhone na mão é prejudicial à saúde. E ao bolso tbm.
    Fiquei até com dor de estômago, de tão perfeito e caro…rs.
    O lance da foto é dez, e quando vc vira o troço e ela vira junto? Ovulei!
    Agora estou tramando quantos bancos terão que sentir falta dos meus encargos até conseguir um desse!

  2. 2 Luciano

    Quando eu disse que não tinha “copia e cola” você não ligou.
    Esqueceram do básico ou estão em defesa do Copyright?


Deixe uma resposta

