I could be the man who grows old with you

07out08

Adoro Adam Sandler! Embora seja comediante, é incrível como eu choro quando assisto os filmes dele. Pela milionésima vez assisti 50 first dates. E pela milionésima vez chorei no fim do filme.

Agora é Reign over me. Eu choro (e dou risada) toda vez que o Charlie sai do elevador e começa a falar com os sogros, que querem botar ele num hospital psiquiátrico com o aval de um juiz. Mas ele não está louco. He is just broken hearted.

E tem a cena clássica em Wedding singer. Com a música mais fofa do mundo!

E tem Spanglish, Click, The longest yard... comediante mais emotivo, não?



2 Responses to “I could be the man who grows old with you”

  1. Vi, resolvi comentar porque tenho que fazer umas perguntas-desabafos:
    – devo tomar jeito, largar de ser relaxada e escrever como gente no meu blog?
    – devo voltar a colocar essas malditas etiquetas (tenho preguiça!)?
    – como todo post meu é trecho de uma canção (pois só consigo escrever ouvindo…rs), devo mencionar o nome e o intérprete, assim como vc já faz?

    Devo ou não devo, eis a questão!

  2. 2 gabrielouback

    REIGN OVER ME!!!

    obrigado.
    estou com um vale-presente do submarino e precisava lembrar qual outro filme eu tenho pra comprar, além de ‘big fish’.
    sério, obrigado…


Deixe uma resposta

