Wii

28set08

Eu adorava jogar Super Mario! Odiava meu Mega Drive e cobiçava o Nintendo alheio. Jogava Donkey Kong direto na Austrália (sempre soube que ter um irmão mais velho é bem mais divertido do que ter uma irmã mais nova).

Há algumas semanas, minha mãe, louca surtada bipolar, 40 segundos depois de brigar comigo por alguma coisa, solta com a voz mais doce do mundo, daquele jeito que só mãe de comercial de margarina sabe falar:

Mãe: Sua irmã é muito lerda. Uma pessoa na idade dela deveria ser mais ágil. Vou comprar um vídeo game pra ela.
Vivs: Ah! Bonito! Eu não sou lesada e não ganho nada! Ela é toda problemática e ganha recompensa? Cadê a justiça no mundo? E como que ganhar um vídeo game pode mudar a leseira dela?
Mãe: Vamos ver se o vídeo game ajuda a desenvolver a coordenação motora dela.

Só para constar, quero que ela ganhe um Wii… por que quero jogar Wário Land! Tô vendo que eu vou penar muito nesse jogo… nem no site eu sei brincar direito! Como faz? =P

Nesse link dá para ter uma idéia de como é. Eu quero!

De novo, dica do Mundo Gump.



One Response to “Wii”

  1. Assim, MUITO injusto… Queria que minha mãe me desse um video game por ser lerda… ela sempre quer me presentear com uma pilha de roupas pra passar ¬¬


Deixe uma resposta

