I use reason on my brain*

18set08

Tem gente que suplica para ter uma categoria em homenagem. Agora teremos a categoria Pérolas. E minha irmã vai rechear essa categoria com várias pérolas. A de hoje foi péssima! Ainda se fosse uma criança de 5 anos… mas não! Ela tem praticamente 15 anos! Onde esse mundo vai parar?

Barraca de doces portugueses com um puta letreiro escrito “Doces Portugueses” (dã!). Minha irmã dá uma bela olhada, torcendo o nariz pra metade dos doces (heresia, eu sei). De repente ela bota os olhos numa bandeja cheia de quindins, daqueles que olham de volta pra você suplicando com voz de desejo “Devore-me” (juro, já comi uns 3 e ainda estou babando de vontade). Então ela diz, com a voz carregada de indignação:

Paty: Desde quando quindim é doce português?
Vivs: Desde sempre, oras!
Paty: Imagina! Quindim é doce japonês!

Sim, senhoras e senhores. Na Patricialândia quindim é doce legitimamente japonês, daqueles que toda vó japonesa prepara nos almoços de domingo com a família que, no mundo dela, devem alternar o cardápio de domingo entre macarronada e feijoada. Mas enfim…

Vivs: Patricia! Desde quando japonês faz alguma comida com gosto? Se nem no arroz eles tacam sal, você acha que eles vão fazer algum doce com algum resquício de açúcar? E se fosse japonês não seria bom. Ainda mais doce!
Paty: Mas sempre vende na loja da japonesa!

Está aí a lógica da minha irmã. Se a mulher, dona da loja, é japonesa, logo, tudo o que ela vende é japonês. Certo? Nada mais óbvio do que isso!

*Little superstitions, Rakes



3 Responses to “I use reason on my brain*”

  1. Esse post me deu fome. Te odeio. auehuaehUAeh

  2. eu ia me divertir mto com sua irmã.
    vc sabe, no nível de fazer as piadas e ela não entender que eu estou zoando ela…
    sua irmã é genial!

  3. Adorei.
    Mal posso esperar pelas próximas.


Deixe uma resposta

