When I think of you as mine*

03set08

Bem que meu pai tentou impedir, mas não conseguiu. Eu conheci o tal Rafael, estagiário, júnior ou sei lá o quê que, aparentemente e na opinião dele, “não é pro meu bico”.

No agradável trânsito do túnel da Juscelino um louco começa a buzinar pro meu pai. Três gatinhos no carro e meu pai começa a conversar com eles. Lógico que perguntei se trabalhavam com ele. E lógico que emendei um “algum deles é o que atende seu telefone às vezes?”. E é óbvio que recebi uma resposta totalmente atravessada.

É o que estava no banco de trás.
E ele vai até onde?

A resposta que recebi foi um olhar bravo.

Você podia dar carona pra ele, né? Afinal, é óbvio que ele vai praticamente para o mesmo lugar que a gente.
Você podia parar de falar besteira.
Por que besteira? Só estou sugerindo que você seja um chefe bonzinho e sociável.
Pra quê? Pra você ser sociável com ele? Ele não precisa.

Credo! Que grosseria… só perguntei. E esse é o meu pai, vetando a socialização entre as pessoas.

*Honestly, Zwan



7 Responses to “When I think of you as mine*”

  1. Pais, sempre pais! E filhas, sempre filhas!😉

  2. 2 gabrielouback

    esse é seu pai, sabendo a filha que tem.

  3. COMO ASSIM?!

    Cadê vc? Saudades…

  4. 4 gabrielouback

    ‘como assim’, vc sabe.

    e eu estou no gtalk, msn, etc.
    cade VOCE!!

  5. hahaha boa.. acho q é o q se espera dos pais

  6. 6 vi

    Esses pais ciumentos… tsc, tsc…

  7. 7 Ana Vanilla

    Pois é! Não fossem esses pais né… tanta voz bonita se transformaria em pessoa, ou vice-versa coisa e tal.😛


Deixe uma resposta

