No need to be alarmed, we’ll leave this all alone and all the guilt will follow you in a line*

02set08

O número de feeds a serem lidos é proporcionalmente equivalente ao número de coisas que você tem que fazer. Quanto mais coisas a serem feitas, mais feeds a serem lidos. Quanto mais feeds a serem lidos, mais tempo você terá que reservar para lê-los. Se você ler todos os feeds, as outras coisas que você tem que fazer vão se acumular. Se você fizer as outras coisas, mais feeds vão se acumular.

Ainda bem que Google Reader tem a opção Mark all as read. Infelizmente a vida não tem uma opção Mark all as done.

E eu perdi a minha to do list… ou seja, mais uma coisa para fazer: tentar lembrar de tudo que eu tinha para fazer. Coisa que eu poderia estar fazendo agora em vez de teorizar sobre coisas nonsense.

PS: no feeds, no news. Jornal Nacional não supre as minhas necessidades. O que raios está acontecendo no mundo? O que é Chrome? Navegador do Google? Reese Whiterspoon esteve no Brasil? O Jake veio junto? Quando eles terminaram? Que banda nova? Estreiou Blindness? Starbucks no Ibirapuera? Quem é esse? Quem foi a anta que mudou o Facebook depois que eu finalmente aprendi a mexer naquilo? Olimpíadas já acabaram?

*Fumble, Architecture in Helsinki



2 Responses to “No need to be alarmed, we’ll leave this all alone and all the guilt will follow you in a line*”

  1. 1 gabrielouback

    gostei do post caotico.
    me identifiquei.
    ainda mais pq nao assisti nada da olimpiada.
    e nao tenho antena de tv em casa, ou seja, soh sei o que acontece no mundo pelos impressos e internet.

    mas minha vida nao esta tao zoneada qto a sua.
    por enquanto.

    bjo!


  2. me solidarizo na sua dor
    nota mental: fazer uma to do list


Deixe uma resposta

