I don’t want the world, I only want what I deserve*

12ago08

Mark Spitz participou das Olimpíadas de Munich, em 1972, e estabeleceu um recorde que dura há 36 anos. Além de ganhar 7 medalhas de ouro em todas as 7 provas de natação que participou, o (na época) moço ainda quebrou o recorde mundial em todas. Depois, mega cansado com o feito, se aposentou aos 22 anos.

Que Michael Phelps quer quebrar o recorde de Mark Spitz todo mundo sabe. Aliás, em um ele já se igualou. É um dos 5 medalhistas olímpicos a ganhar 9 medalhas de ouro. A nona foi conquistada ontem na prova de 200m livres.

Aparentemente, Mark Spitz só é lembrado pelo recorde. Até esqueceram de convidá-lo para as olimpíadas. E ele ficou meio emputecido com isso.

Eu nunca fui convidado. Você não vai para as Olimpíadas só para dizer ‘eu vou’. Especialmente por eu ser quem sou… vou sentar aqui e assistir Michael Phelps quebrar meu recorde anonimamente? É quase ultrajante! Não é quase – É!

Eu ganhei 7 provas. Se na época houvesse a prova de 50m livres, que existe hoje, Eu provavelmente teria ganho também. (Phelps) é quase idêntico a mim. É um recordista mundial em todas estas provas, portanto ele está dominando todas assim como eu fiz.

(AFP)

No ano passado Tiago Pereira quebrou o recorde de 1967 de Spitz, quando ganhou 6 medalhas de ouro em um Pan-americano. Será que esse ano Phelps quebra o maior recorde de Spitz?

*Your mangled heart, The Gossip



4 Responses to “I don’t want the world, I only want what I deserve*”

  1. 1 gabrielouback

    a pergunta que persiste na minha cabeça, com essas celebridades específicas é “ele vive do que?”
    o pelé a gente sabe que vive de propaganda. apracur, anador, sonrisal, time mania, tele sena e facas ginsu.
    mas e um spitz?
    o charles barkley é comentarista que eu sei.
    mas e o scott pipen?

  2. O Spitz trabalha como corretor da bolsa e, como não podia deixar de ser, faz palestras motivacionais.

    Além de ser Mark Spitz (se bem que, mesmo gostando muito de natação, acho que ele só teria esse revival todo com o Phelps mesmo).

    Agora, sobre Scott Pipen, vou te indicar um site: G-O-O-G-L-E. ¬¬

  3. 3 gabrielouback

    não venha toda cocky, pois quem te apresentou o google, OUTRO DIA, fui eu.
    ¬¬

    e eu dei um google nele, zé mané.
    http://www.google.com.br/search?q=scott+pipen&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

    só que é pippen com dois p’s.
    e scottie.
    aí sim achei no wikipedia.

  4. 4 gabrielouback

    e não me venha VOCÊ falar de erro de digitação, combinado?!


Deixe uma resposta

