As the years passed the door*

06ago08

Eu tinha desencanado de assistir as Olimpíadas já que eu só curto mesmo nadadores natação e o Ian Thorpe se aposentou. Nem assisti o último mundial da Fina depois disso. =(

Em 2004 achei ambicioso demais, mas admirei a tentativa. Porém, não cheguei a cair de amores pelo novato.

Eis que 4 anos depois, Michael Fred Phelps II aparece assim:

Tá, tá… sei que já reclamei dos bigodóns de alguns, mas tem gente que realmente… e aqueles com cara de “perdi meu barbeador há 3 dias”? Adoro!

E eis que agora eu tenho que acompanhar as provas no Cubo d’Água. Aí eu tenho que sincronizar os horários das provas de natação e saltos e ajustar o meu relógio interno, por que acompanhar prova às 7h30 da manhã do sábado (tem eliminatórias dos 400m medley masculino) não será fácil. Ainda mais com as 70 ESPN, 86 SporTV e 45 BandSports que surgiram do além na minha tv. ¬¬

Com quem eu reclamo no COI sobre fazer as Olimpíadas no outro lado do universo?!

*North country blues, Bob Dylan



One Response to “As the years passed the door*”

  1. 1 Vi

    Comia inteirinho e chupava os ossinhos!!!


Deixe uma resposta

