You know more than you think you know, just as you know less than you want to know

01ago08

Diaria e religiosamente conversamos via msn, Gtalk, e-mail (aparentemente, agora via comentários também). Os 2 têm sérios problemas. Só que um é mais lesado que o outro. Claro que eu sou a mais normal. Quem me estraga é ele. Bom, tirem suas conclusões. Um resumo dos highlights de 2 dias de conversa abaixo.

Sobre posts mensais.

Vivs: Acho que vou fazer um post assim todo último dia do mês.
Lito: Último dia útil?
Vivs: Último dia.

26 minutos depois…
Lito: Último dia do quê?
Vivs: Do mês, cacete!
Lito: Ah, só você pode esquecer a conversa?!
Vivs: Não é questão de esquecer. É questão de ler a mensagem anterior, seu tonto!
Lito: Eu esqueci de ler!

Vivs: ¬¬

Me atrapalhando ajudando a escrever um texto.

Vivs: O que mais eu tenho de mente masculina?
Lito: Pervertida?
Vivs: EU?!
Lito: Você é. Fala comigo como se fose um truta.
Vivs: ¬¬

Vivs: Sinonio para reparar, por favor.
Lito: Sinonio? Hum… me dê um sinônimo para ‘sinonio’, por favor.
…….Arrumar, recauchutar, consertar…
Vivs: É ‘reparar’ de perceber. (…) PERCEBER!
Lito: Eu mereço…

Depois de ler um texto dele.

Vivs: Pensei num comentário muito sagaz, mas você vai odiar.
Lito: Fala, vai.
Vivs: É na sua coluna.
Lito: Ai, céus! Fala aqui e eu autorizo.
Vivs: Eu. Não. Acredito.
……..Eu escrevi um tantão e aí dei enviar. NÃO COLOQUEI A BUCETA DO E-MAIL E O COMENTÁRIO NÃO FOI. VOLTEI E CADÊ A MENSAGEM? CARALHO!
Lito: Que merda, hein? Não tá no drafts? Vou ter que começar a revisar seus e-mails também? “Vivs, falta colocar o destinatário”
Vivs: Mas eu estou falando de comentário na sua coluna! Pronto, foi!
Lito: Não recebi.
Vivs: Mentira! Foi…
Lito: Não veio.
Vivs: ¬¬ Não escrevo mais.
Lito: Escreve aqui, oras!!!
Vivs: Ai, Gabriel… é longo!
Lito: Então começa logo.
Vivs: Eu tinha dado um copy+paste, mas já usei pra outra coisa. ¬¬ INFERNO! Até já esqueci sobre o que era. Espera chegar porque deu que foi enviado com sucesso.
Lito: Hahahaha. Tá mais divertida a saga do que o comentário.
…….Você mandou pra outra pessoa, então. Dá uma conferida no seu ‘sent mail’

Vivs: Pela terceira vez! TERCEIRA! Não foi e-mail caralho! Comentei na sua coluna!
Lito: :-O Medo.
Depois de finalmente receber e ler o comentário…
Lito: Era isso? E eu ia odiar por que?!
Vivs: ¬¬

Título: Oscar Wilde



4 Responses to “You know more than you think you know, just as you know less than you want to know”

  1. Meniiiiiina… Mais uma pérola de papo no Messenger. rsrsrsrsr

  2. Vou começar a ‘estrelar’ nossas conversas, para ocasiões desse tipo!

  3. peraí que vou assinar o feed dos comentários também.
    =)

  4. 4 Vi

    Adoooooooooooooooooooooooooouro esses papos sem noção de msn.


Deixe uma resposta

