Love is not always easy to make

01ago08

Li no Crônico e não poderia deixar de concordar com a citação.

To love at all is to be vulnerable. Love anything, and your heart will certainly be wrung and possibly broken. If you want to make sure of keeping it intact, you must give your heart to no one, not even to an animal. Wrap it carefully round with hobbies and little luxuries; avoid all entanglements; lock it up safe in the casket or coffin of your selfishness. But in that casket–safe, dark, motionless, airless–it will change. It will not be broken; it will become unbreakable, impenetrable, irredeemable. The alternative to tragedy, or at least to the risk of tragedy, is damnation. The only place outside of Heaven where you can be perfectly safe from the perturbations of love is Hell.

C.S. Lewis

Falling in love is for fools.

Título: New soul, Yael Naim



18 Responses to “Love is not always easy to make”

  1. The only place outside of Heaven where you can be perfectly safe from the perturbations of love is Hell.

    Adorei essa frase.

    Boa sexta!

  2. 2 gabrielouback

    Eu colocaria a versão em português também…
    E todo aquele sermão de ‘lembra na faculdade, quando diziam que temos que escrever a um público geral, pensar que seu leitor pode não saber inglês, etc’?

  3. Dãããã…

    Ô ‘asno’, tem um link pro seu post que, por um acaso, tem o texto em português. Meu Deus, viu?!

  4. 4 gabrielouback

    Ô “jegue”, me diz onde está escrito que no meu post o texto está traduzido?
    Preciso te ensinar tudo!!
    ¬¬

  5. Ô “anta”, quem é curioso clica no link e descobre… ou decobre por ler os comentários. Dããã!

  6. 6 gabrielouback

    Depois desses comentários, acho que a pessoa vai é ficar com medo da gente.
    Pronto, perdemos leitores em potencial… ¬¬

  7. Olha minhas rugas de preocupação! ¬¬

    É brincadeira, gente! Eu sou normal! O lesado é ele! Mas mesmo lesado leiam o blog, coluna, revista e o escambau que ele escreve pq é realmente bom. Eu, por exemplo, só me formei por causa dele (aquelas que admite que não fez nada no TGI =P).

    Viu? Ainda fiz jabá procê! De nada!

  8. 8 gabrielouback

    ‘Jabá’ não, pq eu nem paguei!
    Isso foi é uma demonstração de amor e carinho… ou seja, vc é uma de nós: uma ‘fraca’. rs.

  9. 9 gabrielouback

    e pára de falar “dã” que lembra vc-sabe-quem.

  10. Não sou fraca pq meu coração é unbreakable, impenetrable, irredeemable. Aí qdo ele tem uma fissurinhazinha mínima o que acontece? Merda. Aí aparece um… ok, não vou discutir isso com vc de novo. E comentário não é Gtalk. Presta atenção e continua a conversa lá.

  11. 11 gabrielouback

    Me erra, Vivs.

  12. 13 gabrielouback

    eu tava procurando aquele vídeo que o cara não aceita que a namorada está terminando com ele [lembra? não achei] e acabei encontrando esse, pois sei que vc tbm gosta…

    lembra desse episódio?
    vai começar a 2ª temp. em breve!

  13. Que vídeo do cara que o cara não aceita que a namorada está terminando com ele? Não, não lembro!

    (Ai, puta ódio de vc que SEMPRE me deixa curiosa)

  14. 15 gabrielouback

    eu tô tentando achar o vídeo!
    não consigo.
    bem provável que esteja nos meus favs, do twitter. – http://www.twitter.com/louback [aproveitando e fazendo propaganda dele tbm].

    só que não estou com paciência de procurar em 200 e tantos tweets.
    aconselho a começar a procura por lá…😉

  15. Love is a loosing game… Tá… Meu namorado gravou esta música no Playerzinho que ele me deu. Tava no meio de uma coletânea com o seguinte conteúdo bem pessoal: coisas que a gente ouve juntos, coisas que ele gosta E letras falando de coisas que ele acredita. Por falar em Hell… rsrsrsr


  1. 1 You know more than you think you know, just as you know less than you want to know « Anything to forget everything
  2. 2 Sobre o amor

Deixe uma resposta

