Fascinated by the face of time

28jul08

Eu penso. Muito. Nada que preste ou que seja relevante para a humanidade. Na verdade as coisas são tão irrelevantes que nem eu presto atenção. Nos meus momentos de viagem alucinógena, quando eu volto a prestar atenção nos meus pensamentos insanos, tenho duas reações: ou começo a rir sozinha como uma besta ou levo um susto com a teoria que acabo criando.

Hoje, quando me dei conta de que estava em alfa, comecei a pensar no que estava pensando (entendeu? eu também não).

Caraca! Já estamos no fim da primeira década do novo milênio! Meu, ano 2000 foi quase ontem! Alguém pára o tempo, por favor? Assim vou fazer 20 anos num piscar de olhos! (Sim, Gabriel. 20!)

Título: Time, Red Hot Chili Peppers



6 Responses to “Fascinated by the face of time”

  1. caraca me senti idosa!

  2. Todo mundo tem lá seus momentos reflexivos malucos e suas teorias insanas.
    Ok, se não todo mundo, pelo menos eu tô na mesma situação que você. Mais um louco pro clube!
    E mais um louco que também já reparou que essa primeira década do século XXI tá voando…
    “Não temos tempo a perder”.
    Beijo!

  3. ah sim, que você nasceu em 88.

    o seu problema é que quer mentir a idade, mas não é rápida de conta.
    sempre se entrega.
    ¬¬

  4. 4 Vi

    Olha, nem fala.
    Às vezes eu tenho essa mania de viajar pesado nas idéias.
    Aí eu páro e faço uma regressiva, pra entender de onde foi que aquilo saiu.

    Quanto a você fazer 20… Só posso dizer uma coisa: mooooooooooooooooorra você.
    E vou fazer 30 tá. Humpf!!!

  5. Eita nóis! Nem me fale. Parece que foi ontem que eu entrei na faculdade, e já estou no último semestre, menina! o.O

  6. Vivs, sinto muito mas eu tenho uma notícia nada animadora pra você: quanto mais velha você fica, mais rápido o tempo passa. rsrsrsrs Hoje eu tenho 42 e fico pensando que eu sou a minha própria tia. Sabe como? Porque hoje eu sou quem eu chamava de tia ontem. Ontem mesmo. Dormi Nicks e acordei Tia. Mas, veja bem, pensar é ótimo. E se os seus devaneios não servirem para salvar o mundo, servem pra salvar a sua alma (e um pouco da minha, que acabei aqui lendo o texto). ;] Beijim


Deixe uma resposta

