Every little princess needs a crown

11jul08

Essa greve dos correios quase me mata de ansiedade. Minha encomenda atrasou 2 dias, mas chegou! Comprei uma tiara linda da Paula Seabra, que faz arcos lindos e vende pelo blog Um de Cada. Amei tanto o meu arquinho novo que experimentei e ainda não consegui tirar da cabeça! E já pedi outro!

Se quiser também vai agora no Um de Cada que é tudo limitado, o que é bom, por que você não corre o risco de trombar com alguém usando uma tiara linda igual a sua. Eu já trombei com gente usando um baker boy da Accessorize igual ao meu.

E a greve dos correios podia acabar logo. Ainda tenho meu kit da Everyday Minerals para receber! As makes deles são vegans e não são testadas em animais, com garantia da Peta. O mais legal é que você pode pedir um sample kit com 3 bases, 1 corretivo e um blush para experimentar e só pagar a entrega (menos de US$5).

Minhas encomendas não chegam, mas a conta do cartão de crédito está em dia. ¬¬

Título: Funny face, Red Hot Chili Peppers



4 Responses to “Every little princess needs a crown”

  1. amei!!!

  2. 2 daniarrais

    quero uma igual!

  3. 3 Liz

    ia falar a MESMA coisa, tô esperand um monte de pacotes internacionais e nada, mas a conta já chegou e já paguei. legal…

  4. 4 Vi

    Nossa, mentira que vc comprou dela!!!
    Eu tô doida por umas tiaras de lacinho que tem lá!!!

    quanto aos correios… Odeio!!!


Deixe uma resposta

