Now I’ve lost my way, but anyway

09jul08

A-D-O-R-O Juliette Lewis! Ela é Mallory Knox! A bad-ass motherfucker! Beatrix Kiddo é fã de Mallory Knox! A mulher tirou uma casquinha do Johnny Deep, do Woody Harrelson e do George Clooney. E ainda ia pra casa e dormia com o Brad Pitt! (Inveja é algo feio e eu não sou feia!)

Só que depois de anos interpretando songas-mongas, desajustadas, psicopatas, louquinhas e afins ela resolveu largar o cinema para se jogar na vida de punk-rock star. E para o terceiro álbum da Juliette and the Licks ela convida ninguém menos do que Dave Grohl para assumir as baquetas e esmurrar a bateria (eu não sou invejosa, eu não sou invejosa, eu não sou invejosa…). Eu perderia váááááááários minutos com ele! Na verdade com todos os homens mencionados nesse post. Fala sério, Dave Grohl só é o cara mais fodástico da música e amigo do Anthony, aí íamos todos sair juntos e…. ok, foco, Vivs, foco!

A banda passou pelo Brasil e arrastou um monte de fãs com penas na cabeça para o Tim Festival do ano passado. Só de lembrar eu fico cansada… o show foi catártico e, sinceramente, eu curti mais do que Arctic Monkeys e Killers. A Juliette é simpatissíssima e conversou o tempo todo com o público. Nada de diva ou egomaniac. E olha que ela tem motivos. Se eu tivesse namorado Brad Pitt estava até hoje me gabando disso e usando como desculpa para pedir 500 toalhas brancas lavadas com água mineral e 4 gotas de Chanel N˚5 para os produtores dos shows colocarem no camarim.

Depois do Tim a banda continuou com a turnê, portanto nada de novidades além disso sobre o quinteto. Vamos combinar que fora do eixo indie do rock, Juliette and the Licks não é uma banda que vá gerar muito reboliço se tirarmos o fato da vocalista ser quem é. Infelizmente, por que as músicas são realmente boas. Ah, quantas vezes eu não ouvi Purgatory Blues em repeat…

Mas dona Julieta achou que era hora de dar um update para os fãs e colocou esse vídeo no YouTube contando as boas novas. E fofa como é, também aproveitou para agradecer os parabéns que recebeu pelo aniversário. Fala sério, cancerianas rule!

Resumé: tem álbum E filme novos vindo por aí. Errr, ano que vem na verdade.

Sobre o filme, tudo que foi possível recolher de informações após exaustiva pesquisa jornalística é que se trata de uma tragicomédia (é tão mais legal falar dramedy) dirigido pela Drew Barrymore. Se levarmos em conta que ela já produziu Donnie Darko (AMO!) tenho a impressão que ela vai se sair bem como diretora. O papel principal é da Ellen “Juno” Page. Em Whip it!, Juno Bliss Cavendar é uma apaixonada por indie rock presa em uma cidadezinha pacata do Texas. A vida dela sai do ostracismo quando ela fica grávida descobre um grupo de roller derby em Austin. E nossa querida Mrs. Knox joga roller derby (é, ela continua com os papéis de pessoas desequilibradas).

Ha! E é agora que finalmente vou usar uma informação adquirida assistindo o programa do Anthony Bourdain. Roller derby é um “esporte” americano (é claro! Isso só podia ter saído da mente de um americano) que mistura corrida, luta, pega-pega, patinação e basquete futebol algum esporte com bola. O Anthony Bourdain entra na história por que no episódio sobre L.A. ele foi assisir uma partida (ou sei lá como devo chamar) de roller derby.

Chega! Já falei escrevi demasiadamente. Muitos links pipocando e eu só queria postar o video update da Juliette Lewis.

PS: Assistindo o vídeo de novo percebi uma coisa… OMFG, her house is a fucking mess! /o\
PS2: High five rules! Ok, now I’m done! I’m gonna go over there and enjoy a hangover. Get me drunk and enjoy the show, né? Peloamor! Tira o computador de mim!

Título: Long road out of here, Juliette and the Licks



No Responses Yet to “Now I’ve lost my way, but anyway”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

