He was a perfect dog

30jun08

Óóóóóóónnnnn que coisa mais fofa! É uma coisinha tão fofa que até me dei ao trabalho de digitar óóóóónnnn no Mac. Se você não sabe, é um inferno digitar acentos no Mac. ¬¬

Confesso que não terminei de ler o livro, mas eu li menos da metade e já chorei três vezes! Já comecei soluçando de chorar no prefácio, quando o John Grogan conta a história do primeiro cachorro dele, Shaun. No decorrer do livro eu comecei a fazer comparações com os meus cachorros. Meu primeiro cão era tão perfeito quanto o Shaun e era o cachorro de verdade… assim, eu tinha amigos imaginários, um menino e um cachorro. O Chester era o de verdade. E foi por muito tempo. Quase 18 anos.

O segundo é uma semente germinada no jardim do inferno e criado pelo próprio Belzebu. Sério, eu não sei as origem desse Cérbero. Ele foi tirado da rua com os demais filhotes de uma ninhada e a mãe, que estava toda machucada. Adotei aquele que, no primeiro encontro, achei que fosse o bichinho mais assustado do mundo. O dissimulado me enganou!

Ele já esparramou lixo pela casa toda; quebrou todos os vasos da minha mãe para sujar todo o quintal de terra e mastigar as plantas; arrancou as palmeiras do jardim; aprendeu a abrir porta e a acender a luz; roeu o encanamento da pia da churrasqueira; invadiu a casa e comeu todos os ovos de páscoa da Kopenhagen; sujou todo o quintal com um saco novinho de carvão em véspera de churrasco; mastigou o controle remoto do portão; estragou 3 sofás; dilacerou umas 3 camisas do meu pai; arrancou os botões do vestido favorito da minha mãe; roubou e roeu vários chinelos da minha irmã; puxou várias toalhas e lençóis do varal e rasgou-os; arranhou toda a porta da cozinha; invadiu casa de vizinho; roubou comida da mesa… não pára!

E mesmo assim, não dá para brigar com ele muito menos deixar de olhar para aquela carinha de menino levado e não cair de amores. Como tem gente que não gosta dessas coisas peludas de quatro patas, nariz gelado e língua babona? AMO!

Marley and me
Diretor: David Frankel
Elenco: Jennifer Aniston, Owen Wilson,
Estréia prevista: 25.12.2008 (EUA)
……………………..15.01.2009 (Brasil)

Título: Marley and me, John Grogan



2 Responses to “He was a perfect dog”

  1. dei esse livro de presente para a minha melhor amiga.
    simplesmente lindo.
    uma das minhas cachorras é insana.. deve ser parente desse seu ai.. faz tudo isso e coisas afins. se fosse parar para contar… perdia-se temmmmmmmmmpo…
    o filme pelo visto no brasil soh ano q vem neh… :/
    bjs

  2. 2 online

    Aprendi muito


Deixe uma resposta

