Messed it up but rest assured

28jun08

Ontem, com fome, fui amoçar. Na primeira garfada senti uma dor na lateral do rosto. Começou a inchar. Muito. Estava sentindo minha cara um balão. Ódio! Eu mastigava e sentia dor. O resto da mesa começou a dar os palpites sobre as possibilidades do meu problema. Aí eu comecei a ficar realmente preocupada. Minha boca não abria e eu sentia o inchaço. O pior momento foi olhar o estrago no espelho. Se continuasse daquele jeito eu nunca mais ia sair de casa! Praticamente a mulher elefante! Horrível.

Liguei para minha mãe e ela calmamente dá o diagnóstico: “Você travou a mandíbula. Toma um antiinflmatório que melhora”. Minha mãe não me entende. Dane-se a dor ou não conseguir abrir a boca mais do que 6mm. Eu estou preocupada com o inchaço!!!

Fui para o PS e embora o inchaço já tivesse diminuído, meu rosto continuava deformado. Inferno! Como desgraça pouca é bobagem, o otorrinolaringologista (obrigada, Maíra, por me ensinar a falar otorrinolaringologista! rs) que me atendeu era uma graça e fácil que eu perdia uns 5 minutos com ele. Puta sorriso bonito! E ele piscou pra mim! Homem moreno, charmoso e com sorriso bonito não pode piscar para mim! Eu apaixono! E estava com a cara horrível! Não dava para pensar em situação mais ridícula do que aquela. Um médico daqueles me atendendo e eu tentando ser sósia da Rosie O’Donnell. Mas a possibilidade era existente. Minha mãe me acompanhou. Desnecessário reproduzir os comentários dela. Vamos pular para a parte que ele acabou me encaminhando para uma ortopedista por culpa dela.

Depois de muito tempo esperando pela orto, fui chamada. Minha mãe queria uma solução para minha constante dor nos ombros. E eu ganhei uma consulta com a Dr. Erica Hahn da ortopedia!!! Até fisicamente são parecidas! De gênio, então… não vou fazer comentários por que fiquei realmente intimidada pela Dr. Hahn e temo represálias. A diferença é que a Dr. Hahn cardiologista teria dado um fim no meu problema. Ela é má mas ela é foda! Ah, e ainda tenho que ouvir que preciso fazer exercício físico! Péssima médica essa, viu? Saindo do hopital minha mãe ainda solta: “Credo! Parecia a Dr. Hahn! Mas o médico é uma gracinha, né? Nossa, super simpéatico, bonito… Um McDreamy!”. É, mãe. Eu percebi. (Se você não assiste Grey’s Anatomy não entendeu nada desse parágrafo. So sorry. Devia começar a assistir)

Deposi de 3 horas no PS eu estava verde de fome, ainda com a boca travada e o rosto inchado. Fui com a minha mãe no dentista. Se não tivesse feito ela parar para comprar comida de doente para mim eu teria encontrado o buco maxilo que tinha acabado de sair do consultório. Droga! Por sorte meu querido dentista analisou meu caso e levou para os alunos de especialização dele. Saí de lá com uma receita de diprospan e consulta marcada com o especialista.

Resumo do dia: senti dor, meu rosto inchou, conheci um médico que é uma graça num dia em que eu não estava uma graça, tomei chá de cadeira para ser atendida pela Dr. Hahn da ortopedia e tudo isso poderia ter sido resolvido em 10 minutos pelo meu dentista, que receitou diprospan em vez do scaflan que o médico que é um charme receitou. O médico é uma graça mas ia me privar de beber por uma semana… tsc, tsc, tsc.

Além de todo esse infortúnio com médicos e remédios decubro que rolou festa com cerveja no trabalho para os aniversariantes do mês. Eu fico mais velha, travo a ATM e ainda perco a festa! Maldita articulação temporomandibular!

Título: Midnight, Red Hot Chili Peppers



5 Responses to “Messed it up but rest assured”

  1. Eu assisto Grey´s Anatomy.. e fiquei deprimida imaginando sua situação!
    Me solidarizo com a sua irritação e desejo melhoras pra a sua articulação de nome difícil..
    Beijossssss

  2. Menina, que complicação isso tudo. E, ainda por cima, eu não assisto Grey’s Anatomy, hahaha!! =(

  3. Que loucura!!!!
    Esse post me lembrou quando tirei meu sisos! Fiquei monstrenga! Tirei os 4…. acho que foi a pior coisa que eu já passei… e dói pra c*%#$%@! Hahahahhahahahaa…
    Mas ainda bem que não tenho mais sisos….
    E ficou quanto tempo comendo comida de doente???
    Pelo menos tu não tava cheia de pontos na boca

    uiiii!

  4. Mas e o médico McSteamy?

  5. 5 gabrielouback

    Sua sorte é que eu não te encontrei assim.
    Se não, já teria foto do “evento”.
    Sim, eu transformaria isso num evento…


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: