A diplomat is a man who always remembers a woman’s birthday but never remembers her age

22jun08

Já que é para ficar mais velha, que seja com estilo!

Estou tão tonta de Champagne e José Cuervo que não tenho noção de como consigo digitar!

Que fique registrado meus agradecimentos a todos que ligaram desejando Jeux Anniversaire e minhas sinceras desculpas pelo papo de bêbada que mantive com cada um… dependendo do horário, I’m realy fucking sorry!

Título: Robert Frost



3 Responses to “A diplomat is a man who always remembers a woman’s birthday but never remembers her age”

  1. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!🙂

  2. Ae ae ae aeeee!!! jose cuervo!! maravilha!!!
    mas nem convidou. poooooooxa!!! =P
    beijossss.

  3. 3 Vi

    Primeiro de tudo: aceita parabéns atrasado????
    Eu não sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Então parabéns, querida.
    Muita saúde, felicidade, paz, sucesso, amor e que não falte dinheiro para aproveitar tudo isso.

    Segundo… o Nuñes…
    Ah, o Nuñes… Pena que eu não recebo os comentários do blog no celular.
    Senão já te passava o nome do bar na hora.
    Ele ainda ficou por lá um bom tempo.
    De repente você até conseguia vê-lo!


Deixe uma resposta

