She only wanted him to think that she looked nice

13jun08

Depois de sapato e roupa, tem coisa mais divertida do que comprar maquiagem? O problema é quando uma consumista sem controle assina um zilhão de blogs sobre maquiagem e quer comprar T-U-D-O o que lê. Eis que lendo o Dia de Beauté eu descubo que o Contém 1g tem um primer ótimo para pele oleosa. Óbvio que fui atrás. O Fluído Matificante absorve bem a oleosidade da pele além de deixar uma delícia. Também é ótima para pele mista como a minha. Como não sou muito fã de base uso só o primer antes de aplicar a maquiagem. Tá bom, confesso. Eu tenho é preguiça de passar pó e base. Ou seja, a invenção do primer foi a melhor de todas!

Resolvi experimentar o corretivo deles. Para o dia-a-dia prefiro usar corretivo em bastão ou lápis, que acho mais prático para passar. Ok, vou parar de tentar esconder a verdade. Eu sou totalmente descordenada e, na correria para me arrumar de manhã, fazer meleca com corretivo líquido não dá! Peguei um Make of Duo, um corretivo em lápis com duas cores, uma mais clara e outra um tom mais escuro. Corretivo de mais não faz mal a ninguém.

Como sou tarada por lançamentos e totalmente viciada em rímel, tive que experimentar o Magic Effect que promete dar volume e comprimento aos cílios. Passei e UAU! Deu um efeito tão bom quanto do Double Extension, Volume Shocking ou do Telescopic, todos da L’Oréal, que eu adoro e uso um deles todos os dias. Deixou os cílios BEM longos e com bastante volume. Como sou uma pessoa desprovida de cílios não pensei duas vezes em levar. Rímel de mais não faz mal a ninguém.

Já que eu teria o trabalho de tirar o cartão de crédito da carteira, por que não aproveitar a ocasião e comprar um iluminador também? Testei o iluminador em mousse e adorei a textura dele. E o efeito ficou bem legal.

Título: Birds, Kate Nash



4 Responses to “She only wanted him to think that she looked nice”

  1. 1 Lia

    Eu gosto das maquiagens de lá, mas tive sérios problemas com todos produtos deles pra lábios. Sempre acaba com minha boca, deixa em carne viva! =Z

    Os duos de blushes em pó eu super indico se vc tiver precisando. Adoro todos!

  2. 2 Vi

    Morra você, que agora eu tô com vontade de comprar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo.
    Esse primer eu também já tinha lido lá e tô doida pra experimentar (mas ainda tenho que pagar essa fatura do cartão de crédito…rs). E esse iluminador aí… Vou comprar também.
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, socorro, Jesus me abana!!!…rs

  3. 3 Raphaela Dal'Col

    Caraca, achei seu blog hoje e já gostei, vou dar uma passadinha aqui todos os dias… e engraçado que tinha acabado de fazer uma listinha de produtos da Contem que quero experimentar e o fluido e iluminador estão nela… já me animei mais para comprar….

  4. 4 Amanda

    Eu sempre leio de Dia de Beauté. Adoooouuuuro!

    Finalmente uma coisa em comum entre nós duas além da vida de jornalista fudida.

    Bjo!


Deixe uma resposta

