I got friends in need

09jun08

Tenho muitas saudades de certas pessoas… principalmente deste non-sense espontâneo que precisa de uma dose ferrada de Gardenal. Noite de domingo. Recebo a seguinte mensagem de um ser:

Ele: Josilda. (só ele me chama assim. Eu odeio, mas não tem jeito. Virou marca registrada. Ouço alguém me chamar assim, sei que é ele)
Eu: Diga.
Ele: Tô indo dormir, tá? Boa noite!
Eu: Tonto. Boa noite.
Ele: Só pra dormir melhor, né?
Eu: Como assim?
Ele: Tipo um beijinho de boa noite.

E fica offline. E eu sem entender nada. Chega, avisa que vai dormir e some. Só louco fala comigo, é óbvio que eu nunca vou ser uma pessoa normal assim.

Título: Lenght of love, Interpol



No Responses Yet to “I got friends in need”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

