Le grand bleu

08jun08

Eu me apaixonei pelo Blue Satin da Chanel desde de que vi vááááárias fotos do esmalte. E não fui a única já que em um momento estava realmente difícil encontrá-lo nas lojas lá fora… imagina por aqui. Só e-bay salva! Graças a Afrodite e Narciso sempre existem alternativas! E manicures são as rainhas das dicas e a Vi Fortes já tinha me falado dessa também.

A Impala tem uma coleção nova assinada pela Irís que tem um azul perolado semelhante ao Blue Satin, batizado de Be-be-be. Ou deve ser, por que é impossível achar esse esmalte e só nos resta deduzir que seja isso. Eles lançam o esmalte e esquecem de distribuir! Foi na 7˚ perfumaria (sim, sétima perfumaria grande que eu visitei esta semana) que eu encontrei algo semelhante ao Blue Satin.

Também da Impala, o Lilian é um azul petróleo, quase preto. Passei duas mãos à noite e achei que não ia ter o resultado que queria. Mas depois de ver a cor em várias luzes diferentes, foi mais do que aprovado. Dependendo da luz ele fica um preto azulado lindo! Na luz da cozinha de casa fica um azul marinho maravilhoso! AMEI

Comprei um outro perolado da Impala, Rosângela, que deve ficar pareceido com o Tulipe Noire da Chanel. Veremos o resultado na semana que vem. =D



One Response to “Le grand bleu”

  1. 1 Liz

    menina, achei o Lilian ontem, também procurando o be-be-be (que não EXISTE em lugar nenhum!). vou testar daqui a pouco, e joguei no google pra ver quem mais tinha comprado e achei… você, que esta(va?) no meu twitter e creio que no meu plurk! a internet é um banheiro de kitnete mesmo! hahahahahaha


Deixe uma resposta

