I love the taste of tasty cakes

08jun08

Vai entender a minha mãe! A mulher começa a falar e não pára mais. E emenda um assunto no outro num monólogo sem fim. Em certo momento o tema da tagarelice era o fato de morarmos sob o mesmo teto. Tenha em mente que ela me aluga no telefone quando não me vê há mais de 2 dias… imagina quando eu, em breve, sair de casa.

Mãe: Pensa bem, você tem todas as mordomias de morar sozinha. Tem um quarto só seu, um banheiro só seu, um laptop só seu… e não tem que se preocupar com a parte chata de morar sozinha que é pagar as contas.
E
u: Pois é, mãe. É praticamente um apart hotel gratuito.
Mãe: E ainda tem alguém que se preocupa com você e compra as coisas que você gosta de comer.

Eu: Na verdade a comida poderia ser melhor.

Aí ela ficou brava! Mas olha só o resultado da minha mãe na cozinha:

Eu ainda não sei o que raios isso deveria ser. Um bolo talvez? Só sei que fui obrigada a comer sob ameaça de tortura. Nem o cachorro quis! Nem o cachorro que come malditas ervilhas quis comer isso! E ele tinha que comer (e logo), pois eu estava jogando o meu pedaço pela janela para ele comer sem minha mãe ver. Sorte minha que tem uma doceria maravilhosa perto de casa ou o bolo de aniversário estaria condenado!

Título: Jackie Jackson, Franz Ferdinand



2 Responses to “I love the taste of tasty cakes”

  1. Oi Tudo bem?

    Adorei este texto do bolo…rs.Você tem senso de humor! Gostei também dessa história de ficar reproduzindo conversas…muito bacana! Olha só, também tenho um blog. Se gostar de moda, dá uma chegadinha lá:
    http://www.fabricademoda.blogspot.com

    Beijos!

  2. 2 Vi

    Mas afinal, que era isso???
    E sua mãe tem razão, mas morar sozinha (mesmo que não sozinha de todo) é muito legal.


Deixe uma resposta

