I’m a doin’ anything for the records of gold

30maio08

Sou a pessoa menos criativa EVER! Só assim para montar uma banda:

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random – o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.

2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 – as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ – a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Indies of the world, be prepared! The next big thing, segundo a NME, é Sammichele di Bari! O primeiro álbum, Find that you can, já está disponível para download em um torrent perto de você! Em formato palpável assim que alguma gravadora se arriscar a produzí-lo. Alguém? Domino? Rola adiantamento?

Vi no blog da Frufru.

PS: Obrigada pela edição, Lito Gabo!

Título: Punk rock classic, Red Hot Chili Peppers



8 Responses to “I’m a doin’ anything for the records of gold”

  1. Vivs,
    olha o novo lançamento, muito bom também:

    Thallapudi – reason for it all
    Catch Of The Day

  2. 2 Gabo

    Rapaz, mas essa capa ficou bonita mesmo! Posso até usar de portfolio. Experimentar freelas novos! Ehehehe.

    E não precisa agradecer. Gosto de brincar no Photoshop.

    Bjs!

  3. Eba! Brigada pelo comentário!

  4. ai eu também fiz. e minha banda chama soul man. tá bom pra vc?!?? =)

  5. 5 Vi

    Eu vi isso num outro blog, mas cadê que eu consegui fazer?
    Minha aptidão para isso é zero…

  6. Ahh!!

    o seu fiocu muito bom…

    é engraçado quando tudo se combina…

    lógico ainda não vi a tradução da frase, mas a sonoridade ficou boa e combinou com a foto…xP

    olha o meu:

    Abraços.
    http://conectou.blogspot.com/2008/06/meu-primeiro-disco.html

  7. hauau…bom cara! em primeiro lugar, desculpe por estar respondendo ao seu comentário por aqui…

    é porque não achei um campo de contato, nem seu e-mail…

    Mas aí vai:

    Acho que o significado, é mais ou menos isso mesmo…

    Esta Mão…

    sei lá!

    Abraços


  1. 1 yeah, i’m pop! at sabine.as

Deixe uma resposta

