This kind of love is getting expensive

28maio08

Tive um orgasmo consumista quando vi isso! Quando eu estiver charfudando em dinheiro minha casa vai ser assim: um salão pessoal (com staff incluso e disponível 24/7) e um closet de fazer inveja ao da Vogue (com uma stylist pronta para me atender, claro). Sem falar no shoe room com milhares de stilletos! Não preciso de mais nada! Nem de quarto. Eu durmo no closet!

I LOVE SHOES!!! Quer coisa melhor? Graças a Deus não sou a única e criaram o ShoeTube!

Título: Luxurious, Gwen Stefani



2 Responses to “This kind of love is getting expensive”

  1. O closet dela é do tamanho do meu apartamento!!!

    Ah pra mim só o shoeroom já me bastava.

    I DO LOVE SHOES!!!

    putz q invejaaaa


  1. 1 You gotta give or take a few « Anything to forget everything

Deixe uma resposta

