If I call you lately I could be your greatness

28maio08

Não converso muito com meu pai. Hoje de manhã, que resolvi puxar assunto (na verdade joguei verde para tentar colher maduro), ele conseguiu quebrar minhas pernas, os dois braços e quebrar algumas costelas com 2 frases.

Às vezes quando ligo no trabalho do meu pai e ele não está onde deveria (disponível para mim =P), uma voz que parece pertencer a um cara bem interessante atende. E eu morro de curiosidade de saber quem é. Mas em se tratando do meu pai, cautela é necessária. Ontem conversei com o cara de voz interessante e resolvi sondar meu pai hoje de manhã.

Eu: Liguei pra você ontem e um outro cara atendeu o telefone. Liguei em ramal errado?
Pai: Não. Estava fora da minha mesa e ele puxou a ligação.
Eu, totalmente “desinteressada”: “Ele” quem?
Pai, virando a cara para o outro lado: Munfmunfmunf.
Eu: QUEM?!
Pai, bem baixinho: Rafel.

Eu: Ah. É novo lá no banco? Tem voz de novo.
Pai: É júnior.
Eu: Ah. Quantos anos?
Pai: 24. E não é pro seu bico.
Eu: Você quer dizer que EU não sou pro bico dele, não?
Pai: Não. Eu sei a filha que tenho.

AH! Como assim?! ¬¬

Título: Lately, Red Hot Chili Peppers



3 Responses to “If I call you lately I could be your greatness”

  1. 1 Vi

    ô que malvado!!! Pai é mesmo tudo igual…rs

  2. 2 Luciano

    Hahahaha… pode falar o que quiser, mas os pais conhecem seus filhos. O cara é muito bom!


  1. 1 When I think of you as mine* « Anything to forget everything

Deixe uma resposta

