I need a change of scenery

21maio08

Não é novidade. O site do empreendimento já ganhou menção honrosa do FWA, o Papo de Homem já fez promoção, o Ah! Tri! Né! (da fofa da Dani) já comentou e eu me apaixonei!

O Max Haus dá 70 m² para você fazer o que quiser. Mais paredes, menos paredes, nenhuma parede, 1 banheiro, 2 banheiros, até 3 quartos… fora que a porta é um luxo e abre por controle remoto, o que me livraria de carregar um molho de chaves com mais metal do que um trator. A campainha é MP3 (adorei isso) e o banheiro é lindo e é entregue prontinho (eu tenho uma estranha obsessão em adorar decoração de banheiro)! Ótimo para um primeiro apartamento, não? Já decorei uns 4 no site. Só que eu não tenho noção de dinheiro… R$200 mil é muito para investir num apartamento de 70 m²?

Título: The skin of my yellow country teeth, Clap Your Hands Say Yeah



No Responses Yet to “I need a change of scenery”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

