It’s a good day for curing your ills

14maio08

Já falei que estou louca para assistir Blindness?

O próprio Fernando Meirelles disse que o filme não é para os fracos. ADORO!

Ok, hora de começar a diminuir a pilha de livros que comecei a ler e parei na metade. Ensaio sobre a cegueira (José Saramago) também faz volume nessa torre de papel que estou construindo. Juro que dessa vez eu termino o livro antes de assistir ao filme. Não vou repetir o ocorrido com Control, que eu vi quando estava na metade de Touching from a distance (Deborah Curtis). Aliás, eu não terminei de ler… =P

Blindness
Diretor: Fernando Meirelles
Elenco: Julianne Moore, Mark Ruffalo, Sandra Oh, Gael Garcia Bernal, Danny Glover, Alice Braga
Estréia: 05.09.2008

PS: Mais uma associação maluca da minha cabeça: toda vez que ouço essa música da Peggy Lee (composta na verdade por Dave Barbour), que toca no começo do trailer, eu lembro do Anthony Kiedis. =D

Título: It’s a good day, Peggy Lee



2 Responses to “It’s a good day for curing your ills”

  1. 1 Vi

    Também tô bem curiosa por esse filme.

  2. favorited this one, man


Deixe uma resposta

