Information travels faster

13maio08

A média era de 250. Fui me gabar pro Lito, e precisava de provas. Quando fui dar print screen a taxa começou a aumentar proporcionalmente à minha alegria. Nunca baixei um álbum tão rápido na vida!

Dá até dó de lembrar os tempos de Napster… era uma madrugada inteira para baixar uma música. Agora só falta o álbum não ser bom. Pelo menos eu perdi menos de 5 minutos com ele. =D

Título: Information travels faster, Death Cab for Cutie



2 Responses to “Information travels faster”

  1. Eu baixei também. Voando baixo lá no trabalho (que me permite baixar coisas a 1Mbit/sec). To syncando com o iPod para ouvir amanhã.

  2. 2 Vi

    Isso é bem verdade.
    Já cansei de baixar um álbum inteiro só por conta de uma ou duas músicas…


Deixe uma resposta

