I am all the days that you choose to ignore

10maio08

Vídeo publicitário (ou seria social?) resultante da parceria entre a MTV Exit (End Exploitation and Trafficking) e o Radiohead, foi lançado em “comemoração” ao 1˚ de maio.

A MTV Exit é uma campanha do canal de música para conscientizar e previnir o tráfico de pessoas. Segundo dados da ONU disponíveis no site da MTV Exit, cerca de 2.5 milhões de pessoas são vítimas de tráfico todos os anos e a maioria é originária de países orientais. O lucro dos traficantes de pessoas chega a absurda quantia de US$10 bilhões anuais.

Além do sempre engajado (e bem mais low profile que o Bono) Thom Yorke e seu Radiohead, outras bandas também apoiam a camapanha da MTV, como o Thievery Corporation.

Título: All I need, Radiohead



One Response to “I am all the days that you choose to ignore”

  1. Eu não me canso de ver esse video… Radiohead é algo anestesiante.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: