My love affair with everywhere was innocent, why do you care?

04maio08

Comidas gordas na mesa. Do nada o assunto da roda é a Vivs. E como a minha vida daria uma sitcom.

Manu: Dá uma novela mexicana com a Thalia como Maria “Bibian”. Sua vida é um misto de Sex and the City, Grey’s Anatomy e Samantha Who.

Kaiser: E ainda todo mundo acha que ela é a Samantha, mas na verdade é a Carrie.

Manu: Não! Parece que é a Samantha, mas é a Charlotte!

Um belo exemplo de como resumir sua vida numa conversa regada a Stella Artois (minhas) e buffalo wings. Eu que bebo e eles quem falam besteiras… ¬¬

Título: Wet Sand, Red Hot Chili Peppers



4 Responses to “My love affair with everywhere was innocent, why do you care?”

  1. 1 Amanda

    Valeu pelo convite.

    Minha vida é mais “Everybody Hates Amanda”, embora eu tenha o meu McDreamy.

    Caraca, tô mto viciada em Grey’s. Assisti a segunda temporada inteira no fim de semana. E não venha fazer comentários sobre a quarta temporada pq eu ainda nem assiti a terceira.

  2. Faltou a pitada de Ally McBeal… e eu falei que não convidar a Amanda seria maldição pra sua vida!
    Por isso eu sempre convido!!
    ¬¬

  3. 3 Vi

    Eu falo tanta besteira sem beber que quando bebo meus amigos até já se preparam….rs

  4. Eu queria que minha vida fosse estilo Arquivo X😛


Deixe uma resposta

