Have one, have twenty more “one mores”

05abr08

O #NoB começou com um desencontro meu, mas no fim deu tudo certo. Dia Seattle-esq e acredito que foi culpa do Lito, já que dessa vez ele foi convidado e nem desculpas ele arranjou para não ir (não fica bravo! É brincadeira!).

Primeiro, visita básica ao Starbucks. Grande Caramel Macchiato com leite de soja e xarope de avelã acompanhado de um blueberry muffin. ADORO! Depois aquela caminhada de uma quadra para queimar as calorias adquiridas. Afinal, o Lito comeu um brownie espresso! rs

Às cegas, encontramos o Sandro e a KKTanaka. Ele pagou sua dívida e eu estava mais que aproveitando o meu prêmio por ficar 6 semanas sem cigarro. Afinal, antes uma garrafa de tequila do que um maço de Lucky Strike!

Na segunda rodada, um encontro de @s com recorde de presença feminina no Pier Paulista. E ainda ganhei um charuto menosprezado pelo Jeff Paiva. A Lu Freitas registrou o roubo, e que fique registrado em ata que o charuto permaneceu apagado o tempo todo!

Bom, assim… charuto não é cigarro. Posso fumar?

Título: The good times are killing me, Modest Mouse



6 Responses to “Have one, have twenty more “one mores””

  1. Que fique registrado, que a dívida foi muito bem paga e a garrafa ao sair do Café Creme estava pela metade, pelo jeito não vai durar até a próxima segunda. eheheh

  2. 2 palavras, porque eu sou um chato: panelinha e inveja =p

  3. Pô. Eu comprei uma 100% agave hoje, para as nã0-comemorações do aniversário. Quer que eu te coloque no rol dos convidados?

  4. Aê, Vivi! Manda bala no charutón. Os chatos lá do bar liberam o cigarro mas proíbem charuto, veja se pode!

  5. Pode fumar sim, Vivs. E no #twitequila que o Zander vai aprontar levo um zero km pra vc, ok?

  6. 6 Vi

    Nem fumou o charuto? Tô doida pra experimentar.


Deixe uma resposta

